Saturday, September 1, 2007

Solidão

As sólidas paredes azuis que me cercam sufocam o pior grito de dor do meu coração amaldiçoado...

O desespero toma posse quase por completo dessa minha alma sedenta por uma gota de esperança, sedenta pela cura, por uma chance de poder abrir as minhas asas negras e sentir o vento passar por elas, levando todos os passados narrados pela depressão...


Mesmo assim fico a espera de uma chance de poder me libertar dessa corrente enferrujada pelas minhas lagrimas de sangue contaminado pelo ódio de sobreviver nesta ilusão, solidão.

Afogo toda a minha essência humana no meu próprio lago de fogo, queimando a minha carne e tornando a dor uma eterna companheira.

Talvez para que eu possa me conformar com o meu único caminho de sobrevivência..
ou talvez para que eu crie coragem...e abandone a minha necessidade de respirar...