Wednesday, September 19, 2007

...

Eu não consigo dizer em palavras a sensação que sinto quando vejo essa foto.
Eram tantos motivos que me destruiam enquanto esse dia passava... olhar pra ela tras a tona todas as imagens, todos os momentos e todas as palavras que ficavam ecoando nos meus pensamentos..
Mas por qual motivo eu mantenho essa foto comigo?
A dor é um caminho curto de aprendizagem, e por mais bizarro que seja, eu fui educado por ela. E ja que é normal quando todos dizem que amam as coisas com quais convivem/conviveram por um longo período, considero normal dizer que eu amo as minhas dores. Sim, eu amo essa dor.
Eu consigo ver essa criatura (estranha?) que vive dentro de mim. Criatura que ainda não me ensinou a aprender com a felicidade da mesma forma que aprendo com as minhas queridas dores.
Só o meu passado é capaz de fazer com que me entendam, só o meu passado é capaz de fazer com que eu entenda os meus problemas e tome decisões sobre eles.
Até entao, eu sobrevivo sendo guiado por essa filosofia.

...